José
- Report inappropriate comments
Um ótimo jogo de muita personalidade, o jogo me trás uma forte lembrança de Invincible, mas, consegue ter sua própia personalidade através de personagens marcantes e cativantes, o jogo no momento contem 2 episódios, prometendo lançar 2 episódios por semana, eu não consigo esperar para ver o desenrolar dessa história! Um bom jogo para relembrar da época de ouro dos jogos da Telltales!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Khalz
- Report inappropriate comments
Jogabilidade incrível, qualidade do gráfico incrível e efeitos de destruição de ambiente, animal! Recomendo!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
LEOO
- Report inappropriate comments
jogo de merda, me fez atualizar do driver 566.36 atoa, se não atualizar nem abre, jogo tosco, roda mal pra caralho, mapas terríveis e tudo aberto, não tem OPÇÃO NENHUMA, você só tem uma arma por classe no começo, libera mais uma no nível 4 ou 6, e depois só 400 níveis pra frente. A precisão da arma é uma MERDA, vai te toma no cu cacete, não bastasse ter só uma M4 (e nem é a A1), ruim pra um caralho. Modo conquista uma merda sem tamanho, sempre um fudido em cima de um prédio que não tem como derrubar, veículos que não são destruídos nunca, helicópteros que facilmente "fogem" dos mísseis teleguiados, até battlebit remastered tem mais destruído que essa BOSTA. Falaram tanto do 2042, e o único erro dele é ter alguns mapas terríveis e tudo aberto, que esse aqui também tá a mesma coisa, mapa bosta. 2042 os agentes tinham um equipamente a mais específico, e aí? muito daora. Já essa bosta completa e sem tamanho começa com UM operador e não tem como trocar. Quer jogar de médico? Agora você vai ser mulher (hurr durr suporte sempre é mulher huhu). Te fode, EA.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.